Likes Gratis no Facebook ou Instagram



sábado, 21 de novembro de 2009

Serial do Call OF Duty Modern Warfare 2 Onde encontrar?

Call of Duty vende 368 milhões de euros em cinco dias

A Activision Blizzard afirmou que «Call of Duty: Modern Warfare 2» vendeu 550 milhões de dólares (mais de 368 milhões de euros) nos primeiros cinco dias, o que é um recorde para o sector, superando «Grand Theft Auto IV», da Take-Two Interactive Software, o maior sucesso do ano passado, que vendeu mais de 500 milhões de dólares (pouco mais de 335 milhões de euros) na sua primeira semana.

A empresa não informou quantas unidades foram vendidas, mas, na semana passada, a produtora teria comercializado 4,7 milhões de cópias, gerando 310 milhões de dólares nos seus primeiros dias de venda nos EUA e no Reino Unido. Até ao final do ano, o título, que pode ser adquirido por 60 dólares, deve ser vendido a mais de 11 milhões de pessoas, acreditam os analistas.

As vendas do jogo devem representar uma boa parte do lucro da Activision Blizzard no quarto trimestre deste ano, pelo que a companhia continua preocupada, devido aos fracos dados de gastos dos consumidores. «Estamos cautelosos em relação à economia norte-americana e global, além de outras variáveis que poderão afectar as bases da indústria», explicou o presidente-executivo da empresa, Bobby Kotick.

Call of Duty: Modern Warfare 2» assinala o sexto capítulo da saga, que foi lançada em 2003. Os jogadores desempenham o papel de soldados de elite, que caçam alvos na América do Sul, Rússia, Cazaquistão e Afeganistão

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO