Likes Gratis no Facebook ou Instagram



terça-feira, 17 de novembro de 2009

Paparazzo: Ana Carolina Dias de Viver a Vida semi-nua em ensaio

As fotos da Ana Carolina Dias semi-nua são o destaque desta semana do site Paparazzo. Aos 22 anos, a musa ganhou destaque na novela Viver a Vida, onde interpreta Carú, a sexy secretária de Marcos, o protagonista vivido por José Mayer. “Ela é uma secretária eficiente e sexy. Não força nada, mas chama atenção”, disse a atriz sobre sua personagem.

O ensaio sensual da Ana Carolina Dias no Paparazzo foi o primeiro da atriz. Apesar disso, ela não ficou nem um pouco nervosa na hora de tirar a roupa para o fotógrafo Ernani d’Almeida. “Foi tranquilo. Sou uma pessoa extrovertida, nada inibida e o fotógrafo me ajudou muito, me incentivando”, disse.

E, por causa de seu jeito extrovertido, a Carú de Viver a Vida contou que dependendo da proposta, ela aceitaria posar nua para uma revista masculina. “Acho que depende de como seria feito o nu. Aceitaria dependendo de como as coisas fossem conversadas, de como as fotos fossem pensadas”, falou. Confira abaixo uma das fotos sensuais da Ana Carolina Dias no Paparazzo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO