Likes Gratis no Facebook ou Instagram



sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fotos das Apimentadas – Sexy Especial 11/2009 Novembro Cairam na Net

Depois que os bailarinos da banda de forró do Calcinha Preta estamparam a capa da revista G Magazine foi a fez das integrantes do grupo de forró AS APIMENTADAS que ficaram famosas no Brasil por lançar o single “O MELO DA CADELINHA” posarem para a edição da revista Sexy Especial de novembro.
O grupo gravou seu primeiro vídeo clipe na ruas do centro de São Paulo e gerou polemica pela ousadia. As integrantes que ficaram completamente nuas foram inspiradas no videoclipe do grupo de eletro francês, Make The Girl Dance, em que as integrantes andam e cantam nuas nas ruas de Paris.
"As Apimentadas" é o nome de um novo grupo formado por mulheres sensuais que pretendem inovar com apresentações só de calcinha e sutiã para alegrar o público masculino.
As integrantes do grupo "As Apimentadas" é formado por Monique Souza (23 anos), Gabriele Silva (24 anos), Saiuri Hamasaky (24 anos), Janaina Ziemer (25 anos) e Ana Gimenez (26 anos).
O grupo quer mostrar que não são apenas mais um grupo de mulheres peladas que cantam, rebolam e mostram o corpo, mas que tem um diferencial.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO