Likes Gratis no Facebook ou Instagram



terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fotos da Alinne Moraes nua em revista

Já estão nas bancas as fotos da Alinne Moraes nua na revista Rolling Stone de novembro. A atriz, que está em destaque como a mimada Luciana da novela Viver a Vida, posou para a publicação com o corpo coberto apenas com uma tatuagem estilizada. A musa também está na mira da Playboy: “Paqueramos ela faz tempo”, disse o diretor de redação da revista.

Em entrevista à revista, Alinne contou que, apesar das reclamações de alguns colegas atores sobre a Rede Globo, ela está feliz na emissora. “Tem muita gente na Globo que trabalha feliz. E tem outras que vão reclamar sempre, que vão dizer que a emissora faz pizza, que é tudo rápido, que não tem arte. Mas a gente sempre sabe que vem pepino no sanduíche do McDonald’s e ponto! E sempre vamos ao McDonald’s porque gostamos. Prefiro sempre ver o lado positivo”, disse.

A atriz também falou sobre o início de sua carreira de modelo, quando se mudou para Tóquio. Ela teve problemas para entrar no Japão pois não conseguia explicar o que iria fazer no país, uma vez que não falava inglês. “Deixei minha mãe de lado e comecei a desfilar para o oficial da imigração ver”, contou Alinne, que chegou a dividir apartamento com modelos conhecidas, tais como Gisele Bündchen, Isabelli Fontana e Gianne Albertoni. Confira abaixo uma das fotos da Alinne Moraes pelada na Rolling Stone.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO