Likes Gratis no Facebook ou Instagram



domingo, 22 de novembro de 2009

A Fazenda 2: Leozinho dá bronca em Maria João

O MC Leozinho e a repórter Maria João voltam a se desentender em 'A Fazenda 2' no fim de noite desta sexta-feira, 20. Desta vez, Leozinho questionou a colega sobre as suas justificativas durante a votação para a Roça. Para ele, o que ela falou pode não ser bem interpretado pelo público.

"Olha só o que ela falou: 'minha família está vendo, eu não sei mentir'. Eu não menti, eu disse que votei nela por tática de jogo'", contou o funkeiro para os outros peões durante o jantar. "Se é uma estratégia de jogo é lícito", concluiu Caco.

Maria João se explicou dizendo que achava melhor se Leozinho tivesse contado aos peões que havia combinado de trocar votos com ela. "Eu só votaria em você caso ninguém tivesse votado", acrescentou.

Irritado, Leozinho perguntou o que ela faria se fosse a primeira a indicar alguém para a Roça. "Você não está ligada, tem que se ligar", disse o funkeiro. Maria João ficou calada e pensativa.

A primeira vez que a repórter e Leozinho se desentenderam foi quando ela advertiu o funkeiro por ele ter ajudado Sheila Mello durante a limpeza do galinheiro, desligando a mangueira.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO