Likes Gratis no Facebook ou Instagram



quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Dudu Nobre diz que comportamento de Bombom é lamentável em A Fazenda 2

O cantor Dudu Nobre não está gostando do comportamento da ex-mulher, Adriana Bombom, nos primeiros dias de confinamento de 'A Fazenda 2'. "Acho lamentável esse tipo de comportamento até porque temos duas filhas. Satisfeito eu não fico", disse o sambista ao jornal 'O Dia'. O casal tem duas meninas, Olívia e Thalita, fruto de uma relação de oito anos, que chegou ao fim há poucos meses.

Tudo começou na terça-feira, 17, com uma brincadeira de Maria João Abujamra, repórter do programa Amaury Jr., que pegou a parte de cima do biquíni de Bombom e saiu correndo até a área da piscina. Achando graça da situação, a dançarina tapou os seios com as mãos e correu atrás da colega de confinamento para recuperar a peça. Os demais participantes, que já estavam reunidos na piscina, não deram muita atenção para a diversão das moças.

Mas pelo que parece, Bombom não está se importando muito com a exposição. Na segunda, 16, após o banho, a dançarina deixou a toalha cair enquanto trocava de biquíni, ficando nua por alguns segundos.

Para Dudu Nobre, Adriana deveria se importar mais com a imagem e lembrar que do lado de fora da casa ainda tem duas filhas. "Tem que ter mais cuidado. Não é um tipo de brincadeira que acho bacana. Não tenho muito a ver com essa história porque estamos separados. Ela está solteira. Mas a única coisa que falei era para ela ter cuidado com as nossas filhas, para que elas não sofram na escola", disse o cantor.

Para o sambista, a ex-mulher deveria usar essa chance para conseguir mudar a imagem que muita gente tem dela. "Ela está perdendo a oportunidade de mudar o conceito que as pessoas têm dela, de desvincular sua imagem de mulher bonita com corpaço e mostrar que tem conteúdo. Ela é uma pessoa maravilhosa, inteligente", elogiou.

Adriana Bombom ficou conhecida após trabalhar como dançarina ao lado do grupo You Can Dance e das paquitas no programa 'Planeta Xuxa', da Rede Globo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO