Likes Gratis no Facebook ou Instagram



quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Boninho e equipe do BBB selecionam fitas enviadas por candidatos

O diretor do Big Brother Brasil José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e a produção do reality show continuam avaliando os vídeos dos interessados em participar do programa, previsto para ir ao ar em janeiro de 2010. As informações são da Coluna de Flávio Ricco.

Das 320 mil pessoas que se inscreveram pela internet, 44 mil tiveram seus perfis analisados pela equipe que cuida da seleção dos futuros participantes da atração. No total, restaram cinco mil vídeos, dos quais foram selecionados 80 mulheres e 48 homens.

Segundo informações da coluna, ainda serão analisados os vídeos de sete mil candidatos que se inscreveram pelos Correios. O prazo para a entrega das fitas pela internet e pelos Correios foi encerrado no último dia 31 pela produção do programa.

Apesar de a seleção ser feita em sigilo, o próprio diretor da atração informou, em sua página no Twitter, que a primeira pré-selecionada para a décima edição do 'Big Brother Brasil' é do sexo feminino e gay. O anúncio foi feito na primeira quinzena do mês de outubro. Um baiano, cujo nome não foi revelado, também está entre os pré-selecionados.

Novidades - Apesar de as regras da nova temporada ainda não terem sido definidas, a direção do programa prevê muitas mudanças no reality show, do seu formato até a duração da atração, que, a depender da Rede Globo, pode ter mais dias de confinamento.

Outra novidade para 2010 é o desequilíbrio entre o número de homens e mulheres participantes. Acredita-se que o reality show terá uma quantidade maior de mulheres do que de homens. Fala-se ainda que as participantes do time feminino devem ser mais novas do que os do time masculino.

Em 2010, o BBB contará ainda com duas casas, que serão ligadas por um jardim. Na edição deste ano, os jogadores ficaram separados por duas semanas por conta de um muro, que depois foi retirado pela produção. O número de câmeras também será maior, passando de 32 para 52.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO