Likes Gratis no Facebook ou Instagram



segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Baixar Coletânea João Paulo e Daniel - Saudade Cds completo gratis

Coletânea João Paulo & Daniel - Saudade
A coletânea reúne o melhor da carreira da dupla sertaneja João Paulo & Daniel, que terminou precocemente com a morte de João Paulo num acidente de carro em 1997. Daniel, então, seguiu carreira solo, lançando vários CDs de sucesso. A coletânea vem com 3 CDs e 1 DVD com imagens de um dos últimos shows da dupla. para relembrar os seus melhores momentos.



Faixas

CD 1
1) Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
2) Rosto Molhado
3) Ela Tem O Dom De Me Fazer Chorar
4) Só Dá Você Na Minha Vida
5) Alguém
6) Gosto De Hortelã
8) Doida Demais
7) Te Cuida Coração
9) Vai E Volta
10) Hoje Eu Sei
11) Fogo De Amor
12) Pirilume
13) Acabou
14) Noite Dos Namorados

CD 2
1) Minha Estrela Perdida
3) Fazenda São Francisco (Maior Proeza)
2) Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More)
4) Nelore Valente
5) Você Só Me Faz Feliz
6) Desejo De Amar
7) Dose De Paixão
8) Olhos Claros
9) Apaixonado Por Você
10) Aos Trancos E Barrancos
11) Malícia De Mulher
13) Fricote
12) Pedindo Bis
14) Quando Cai A Chuva
15) Você Não Morre Mais

CD 3
1) Canção Da América - Daniel
2) A Loira Do Carro Branco
3) Eu Me Amarrei
4) Tá Faltando Amor
5) Dia De Visita
6) Amargurado
7) Que Dure Para Sempre
8) Nossa Música
9) Cuida De Mim
10) O Cheiro Dela
11) Menina Manhosa
12) Paloma (La Paloma)
13) Caminhoneiro Do Amor
14) Enrosca, Enrosca

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO