Likes Gratis no Facebook ou Instagram



segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Baixar Coletânea Elas - Vol. 2 - 4 CDs (Lançamento 2009)

A coletânea Elas é composta por 4 CDs que fazem um apanhado de músicas de sucesso interpretadas por cantoras brasileiras, muitas hits nas rádios e trilhas de novelas. O título “Elas” diz respeito não só ao fato de ser uma compilação composta por vozes femininas, mas também, feita para o público feminino, pois o repertório passeia dentro desse universo, com enfoque na temática romântica. Seu público-alvo é justamente mulheres entre 25 e 35, pois traz músicas de uma safra nova de cantoras como Negra Li, Danni Carlos, Marjorie Estiano, Luiza Possi e Sandy, até outras mais maduras como Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Elis Regina, Gal Costa e Alcione. Todas cantando casos e situações de amor.


CD1 - Faixas

Disco 1
1 Pra Ser Sincero / Marisa Monte
2 Coisas Que Eu Sei / Danni Carlos
3 Devolva-Me / Adriana Calcanhotto
4 Malandragem / Cássia Eller
5 Palpite / Vanessa Rangel
7 Alma / Zélia Duncan
8 Sinais De Fogo / Preta Gil
9 Por Você / Negra Li
10 Sonho Lindo / Tânia Mara
12 Corações Psicodélicos / Karla Sabah
13 Amores Cruzados / K-Sis(Peu Sousa)
14 Tô Nem Aí / Luka

CD2 - Faixas

Disco 2
1 Quando A Chuva Passar / Ivete Sangalo
2 Meu Ébano / Alcione
3 Tatuagem / Marjorie Estiano
4 Eu Vou Seguir (Reach) / Marina Elali
6 Como Vai Você / Daniela Mercury
7 O Amor / Gal Costa
8 Me Deixas Louco (Me Vuelves Loco) / Elis Regina
9 Sozinha / Sandra De Sá
10 Fullgás / Marina Lima
11 Só Em Teus Braços / Nana Caymmi
12 Fascinação (Fascination) / Sandy
13 Próprias Mentiras / Deborah Blando
14 Você É O Cara / Kelly Key

CD3 - Faixas

Disco 3
1 Mais Feliz / Adriana Calcanhotto
2 Se Quiser (Anytime) / Tânia Mara
4 Ainda Bem / Vanessa Da Mata
5 Por Enquanto / Cássia Eller
6 Amor Por Mim / Danni Carlos
7 Carne E Osso / Zélia Duncan
8 Luxúria / Isabella Taviani
9 Beijos, Blues E Poesia / K-Sis
10 Mulheres Gostam / Marina Elali
11 Você Vai Estar Na Minha / Negra Li
13 Porta Aberta / Luka

CD4 - Faixas

Disco 4
2 De Volta Pro Aconchego / Elba Ramalho
3 Coração Aprendiz / Fafá De Belém
4 Chuva De Prata / Gal Costa
5 Eu Sou Assim (Don"T Trip On Me) / Luiza Possi
6 Grito De Alerta / Maria Bethânia
7 Espirais / Marjorie Estiano
8 Somente O Sol (I"M Not In Love) / Deborah Blando
9 Retratos E Canções / Sandra De Sá
10 Perigo / Zizi Possi
11 À Francesa / Marina Lima
12 Como Nossos Pais / Elis Regina
13 Você Não Sabe Amar / Nana Caymmi

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO