Likes Gratis no Facebook ou Instagram



segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Baixar Cds Paixão Sertaneja 4 CDs Coletanea Completa de Graça para Download

04 cds de musicas sertanejas completo para baixar

Victor & Léo, Rick & Renner, Nechivile, Fernando & Sorocaba, Edson & Hudson, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros, interpretam alguns dos maiores clássicos da música sertaneja nesta coletânea fantástica intitulada, Paixão Sertaneja. São quatro CDs, ao todo 54 faixas, com sucessos como "Tem que Ser Você", "Sinônimos", "A Mulher em Mim", "1000 Corações (Mil Corações)" e muito mais. Vale a pena conferir!

Vitor e Leo - Tem que ser você

CD - 1
Tem que ser você - Victor & Léo
Vou te amar (cigana) - Hugo Pena & Gabriel
Caso por acaso - César Menotti & Fabiano
Chora, me liga! - João Bosco & Vinícius
Meu anjo - João Neto & Frederico
Era só pra ficar - Nechivile
Minta, finja - Pedro Paulo & Matheus
Quem sabe seu amor sou eu - Carlos & Jader
Vem me amar - Marcos & Belutti
Dou a vida por um beijo - Alan & Alex
Uma chance a mais - Marco & Mário
Tô abrindo as portas do meu coração - Rud & Robson
Amor vira lata - Hugo & Thiago
Menininha - Tchê Garotos

CD - 2
Leilão - César Menotti & Fabiano
Amigo apaixonado - Victor & Léo
Bala de prata - Fernando & Sorocaba
Morro de saudade - Hugo Pena & Gabriel
Falando sério - João Bosco & Vinícius
Cala a boca e me beija - Carlos & Jader
Bola de papel (menos pra você) - Tchê Garotos
Só de você - João Neto & Frederico
De tanto te querer - Jorge & Mateus
Porquê - Alan & Alex
Amor sem fim - Nechivile
A mulher mais feliz - Marco & Mário
Tudo no olhar - Marcos & Belutti
Estrela - Álvaro & Daniel

CD - 3
Porta-retrato - Edson & Hudson
Sinônimos - Chitãozinho & Xororó
Não posso ter medo de amar - Bruno & Marrone
Pare - Zezé Di Camargo & Luciano
Separação - Eduardo Costa
Difícil não falar de amor - Daniel
Amor além da vida - Cezar & Paulinho
Eu busco uma estrela (yo busco una estrella) - Gian & Giovani
Ela é demais - Rick & Renner
Cheiro de shampoo - Chrystian & Ralf
A mulher em mim - Roberta Miranda
Só Dá você na minha vida - João Paulo & Daniel
A carta - Milionário & José Rico

CD - 4
Coração bandido - Leonardo
Não faz mais isso comigo - Bruno & Marrone
Foi Deus - Edson & Hudson
Coração Está em pedaços - César Menotti & Fabiano
O que vai ser de nós - Zezé Di Camargo & Luciano
Adoro amar você - Daniel
1000 corações (mil corações) - Gian & Giovani
Passe o tempo que passar - Rick & Renner
Fio de cabelo - Chitãozinho & Xororó
Desculpe, mas eu vou chorar - Leandro & Leonardo
É melhor assim - Pedro & Thiago
Tô fazendo falta - Tonny & Kleber
Beijinho doce - Tonico e Tinoco

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO