Likes Gratis no Facebook ou Instagram



segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Baixar Cd Celina Borges Alegria e Mística

O trabalho nasceu com muita dor e dificuldades e é a continuação da história de vida da musicista! "Mística" significa mistério, estudo do que é divino e espiritual e também uma íntima união com Deus... Adore o Senhor! Sinta-se um místico, viva a sua intimidade com Deus! "Todo místico possui uma personalidade peculiar: é tocado imediatamente por Deus e arrasta quem dele se aproxima, para imediaticidade com o divino. Sua pessoa irradia algo de formosura e alegria através do corpo e do psiquismo, que se traduz em um estilo de conviver e de trabalhar; é capaz de despertar profundo desejo de Deus nos que o rodeiam". (São João da Cruz)

"O místico vive uma intensa intimidade e amizade com Deus! Vive como se estivesse em contínua festa, dos seus lábios saem cânticos sempre novos que brotam de sua vida e do que os outros vivem..." (São Vicente Pallotti)


FAIXAS
01- Meu coração está pronto
02- Não sou digno
03- Eu quero ser de Deus
04- Amigo é só me chamar
05- Espera n'Ele
06- Hoje eu vou Tocar no Senhor
07- Eu sei (Justo Juiz)
08- Quero o Corpo e o Sangue
09- Da tua unção
10- Jesus Misericordioso, eu confio em Vós
11- Aqui estou pro Teu louvor
12- Toque de carinho
13- Nosso Deus

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO