Likes Gratis no Facebook ou Instagram



terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aprender inglês grátis Aulas na Internet de Graça

Pra você que não tempo ou não tem dinheiro para freqüentar um cursinho de Inglês, existe uma alternativa: aprender inglês grátis online.

A internet oferece boas oportunidades para se adquirir conhecimentos, dispondo de recursos didáticos que tornam mais simples a tarefa de aprender outro idioma, pois as maiores oportunidades do mercado se abrem para os que dominam o inglês. Seja em uma viagem de negócios para os Estados Unidos ou Europa, seja em uma reunião de trabalho com clientes estrangeiros, ou em uma entrevista de emprego (em muitos empregos o inglês fluente é exigido como critério eliminatório), o idioma inglês é fundamental para o sucesso nos negócios.

Sites para aprender inglês grátis na internet

www.inglesonline.com.br/category/dicionario-tradutor: Este Site mostra outros muitos sites de inglês grátis com dicionários, tradutores, sites que trazem pronúncias em inglês, exercícios de inglês e muito mais. .

http://www.webbusca.com.br/idiomas/ingles: Aqui você encontra um curso bem básico de inglês grátis com várias palavras no idioma e algumas dicas de gramática. Em português.

http://www.inlinguavancouver.com/pt/registration/placement_tests/: Site que traz um teste de inglês para que você saiba qual o seu nível no idioma inglês.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Monitor link

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO